Blog

O que é Private Label

O que é Private Label?

O que é Private Label

E como ela pode ajudar a sua empresa.

Private Label é um tipo de terceirização da produção, onde uma empresa – proprietária da marca – contrata outra para o desenvolvimento do seu produto.

No setor têxtil brasileiro, é comum que grandes redes varejistas contratem outras empresas para produzirem suas roupas, acrescentando apenas a sua etiqueta. Dessa forma, elas podem manter o foco em seu ramo principal de negócio e atuar apenas no controle de qualidade, marketing e gestão da marca.

Vantagens do Private Label

Uma das vantagens de terceirizar a produção com uma Private Label, é de entregar todo o processo de desenvolvimento para uma empresa especializada e com expertise no ramo. A administração dos recursos humanos e produtivos, todas as etapas de desenvolvimento, a compra de matéria-prima, as perdas geradas no processo, a depreciação e manutenção dos maquinários, logística e distribuição além de possíveis passivos trabalhistas, tudo a cargo do terceirizado.

Além de todas essas vantagens, é possível ter uma produção com custos reduzidos e com maior qualidade. A Stamina PY SA, por exemplo, conta com uma sala de corte moderna capaz de oferecer uma produção elevada por hora com o menor desperdício de matéria prima.

Como a Stamina pode me ajudar?

A Stamina PY SA possui mais de 6 anos de experiência no desenvolvimento e fabricação de roupas nos segmentos casual, esportivo, praia e underwear. Além de todo processo de fabricação como corte, estamparia e costura, a Stamina também pode ajudar na criação e design de toda uma coleção.

Compartilhe este post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat